Ducati Hypermotard 821 - 2014 |
Similaridade |
Yamaha XT 600 Z Ténéré (3YF1) - 1991 |
Sport Supermotard | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
821.1 cm³ (88 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 595 cm³ (95 mm x 84 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Marelli &Slash; 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Teikei Y27PV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
110 hp a 9250 rpm | Potência | 42 hp a 6500 rpm |
133.97 cv/litro | Potência específica | 70.59 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 5.1 kgf.m a 5500 rpm |
1.59 kg/hp | Relação peso/potência | 3.67 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 255 mm |
Monobraço, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 235 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2100 mm | Comprimento | 2210 mm |
1150 mm | Altura | N/D |
860 mm | Largura | 890 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
870 mm | Altura do assento | 890 mm |
198 mm | Vão livre | 265 mm |
175 kg | Peso seco | 154 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
16 L (296 km) | Tanque e autonomia | 24.1 L (465 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.695 | Preço sugerido em 2014 | U$ 6.500 |
R$ 68.199 | Quanto custaria hoje | R$ 70.384 |
95.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 46.5 Difícil |
44.7 Alta | Complexidade mecânica | 21.6 Média |
254 Alto | Aproveitamento mecânico | 115.7 Médio |
275 Médio | Porte | 270 Médio |
509 XP | Nível de popularidade | 895 XP |
150º | Posição no Ranking | 28º |
15.2 Mediano | Custo-Benefício | 20.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas no sistema de ignição CDI / Desgaste prematuro da 5ª marcha |
Dados atualizados em: 15/Dec/2020 | Dados atualizados em: 22/Aug/2023 |