Ducati Hypermotard 821 - 2014
|
Similaridade![]() |
BMW S 1000 RR - 2013 |
Sport Supermotard | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
821.1 cm³ (88 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Marelli &Slash; 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
110 hp a 9250 rpm | Potência | 193 hp a 13000 rpm |
133.97 cv/litro | Potência específica | 193.19 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 9750 rpm |
1.59 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monobraço, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2056 mm |
1150 mm | Altura | 1138 mm |
860 mm | Largura | 826 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1422 mm |
870 mm | Altura do assento | 820 mm |
198 mm | Vão livre | N/D |
175 kg | Peso seco | 178 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
16 L (296 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 132.2 g/km |
U$ 9.695 | Preço sugerido em 2014 | U$ 15.050 |
R$ 68.199 | Quanto custaria hoje | R$ 108.351 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
147º ![]() |
Posição no Ranking | 115º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |