BMW F 800 R - 2013
|
Similaridade![]() |
BMW G 310 R - 2017 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
87 hp a 8000 rpm | Potência | 34 hp a 9500 rpm |
109.02 cv/litro | Potência específica | 108.63 cv/litro |
8.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.9 kgf.m a 7500 rpm |
2.03 kg/hp | Relação peso/potência | 4.65 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 131 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
2082 mm | Comprimento | 2005 mm |
1240 mm | Altura | 1080 mm |
812 mm | Largura | 849 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1374 mm |
800 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
177 kg | Peso seco | 158 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
16 L (387 km) | Tanque e autonomia | 11 L (330 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 1.65 L |
83.5 g/km | Emissão de CO² | 77.3 g/km |
U$ 10.600 | Preço sugerido em 2013 | U$ 4.750 |
R$ 76.314 | Quanto custaria hoje | R$ 31.063 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
118º ![]() |
Posição no Ranking | 127º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Jul/2022 |