Ducati Hypermotard 821 - 2014
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Similaridade![]() |
Triumph Speed Triple 1050 R - 2013 |
Sport Supermotard | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
821.1 cm³ (88 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1050 cm³ (79 mm x 71.4 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Marelli &Slash; 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 12.1:1 |
110 hp a 9250 rpm | Potência | 133 hp a 9400 rpm |
133.97 cv/litro | Potência específica | 126.67 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 11.3 kgf.m a 7750 rpm |
1.59 kg/hp | Relação peso/potência | 1.45 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2100 mm |
1150 mm | Altura | 1110 mm |
860 mm | Largura | 795 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
870 mm | Altura do assento | 825 mm |
198 mm | Vão livre | N/D |
175 kg | Peso seco | 193 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
16 L (296 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (310 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 160.5 g/km |
U$ 9.695 | Preço original sugerido | U$ 15.999 |
R$ 68.199 | Quanto custaria hoje | R$ 115.184 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
144º ![]() |
Posição no Ranking | 161º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas de queima da bobina de ignição / Freio dianteiro com funcionamento rígido devido a pastilhas de freios Nissin / Problemas elétricos devido a componentes expostos / Desgaste prematuro nos cames hidráulicos dos tensores da corrente de comando / Corrosão prematura em rodas, escapamentos e parafusos |
Dados atualizados em: 15/Dec/2020 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |