Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Similaridade![]() |
![]() Suzuki GV 1400 Cavalcade LXE - 1988 |
Sport Vintage | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1360 cm³ (81 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDS33SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
47 hp a 7250 rpm | Potência | 112 hp a 7000 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 82.35 cv/litro |
5.3 kgf.m a 5150 rpm | Torque | 12.4 kgf.m a 5500 rpm |
4.43 kg/hp | Relação peso/potência | 3.17 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 381 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 381 mm, 2 pistões |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
130/70-18 | Pneu traseiro | 150/90-15 74H |
2119 mm | Comprimento | 2530 mm |
1067 mm | Altura | 1550 mm |
789 mm | Largura | 935 mm |
1398 mm | Entre-eixos | 1670 mm |
804 mm | Altura do assento | 780 mm |
174 mm | Vão livre | 130 mm |
208 kg | Peso seco | 355 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
13.7 L (274 km) | Tanque e autonomia | 23 L (373 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 143.6 g/km |
U$ 5.799 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.999 |
R$ 36.967 | Quanto custaria hoje | R$ 124.544 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
8º ![]() |
Posição no Ranking | 723º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |