Norton V4RR - 2018
|
Similaridade![]() |
Husqvarna 701 Supermoto - 2018 |
Super Racing | Categoria | Sport Supermotard |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1199 cm³ (82 mm x 56.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 692.7 cm³ (105 mm x 80 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.6:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
200 hp a 12500 rpm | Potência | 74 hp a 8000 rpm |
166.81 cv/litro | Potência específica | 106.83 cv/litro |
13.3 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 7.2 kgf.m a 6750 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 1.96 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 215 mm |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 250 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
N/D | Altura do assento | 890 mm |
N/D | Vão livre | 270 mm |
179 kg | Peso seco | 145 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
18 L (0 km) | Tanque e autonomia | 13 L (270 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 94 g/km |
U$ 35.000 | Preço original sugerido | U$ 11.799 |
R$ 223.113 | Quanto custaria hoje | R$ 75.215 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
639º ![]() |
Posição no Ranking | 593º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Sep/2024 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |