BMW F 750 GS - 2019 |
Similaridade![]() |
Triumph Tiger 800 XC - 2014 |
Sport Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 95 hp a 9300 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 118.9 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 8 kgf.m a 7850 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 2.08 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2255 mm | Comprimento | 2215 mm |
1225 mm | Altura | N/D |
922 mm | Largura | 865 mm |
1559 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
815 mm | Altura do assento | 845 mm |
190 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 198 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 19 L (378 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.395 | Preço sugerido em 2019 | U$ 11.999 |
R$ 64.550 | Quanto custaria hoje | R$ 84.407 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
76º ![]() |
Posição no Ranking | 98º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |