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Similaridade
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Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
601.1 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
644 cm³ (100 mm x 82 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni SE BST40-188 Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni BST40 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
7.8:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
34 hp a 5000 rpm |
Potência |
43 hp a 6400 rpm |
56.56 cv/litro |
Potência específica |
66.77 cv/litro |
5 kgf.m a 4250 rpm |
Torque |
5.5 kgf.m a 4600 rpm |
4.56 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.42 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço simples em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 200 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 260 mm |
Monoamortecedor regulável, 240 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 260 mm |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 290 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
120/90-17 64S |
2160 mm |
Comprimento |
2255 mm |
1235 mm |
Altura |
N/D |
850 mm |
Largura |
865 mm |
1450 mm |
Entre-eixos |
1490 mm |
875 mm |
Altura do assento |
885 mm |
260 mm |
Vão livre |
265 mm |
155 kg |
Peso seco |
147 kg |
18.4 km/l |
Consumo médio |
20.8 km/l |
14 L (258 km) |
Tanque e autonomia |
14.9 L (310 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
2.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.803 |
Preço original sugerido |
U$ 6.499 |
R$ 48.840 |
Quanto custaria hoje |
R$ 44.645 |
39.1 Moderado
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Fator de Aquisição |
30.5 Moderado |
26.3 Média |
Complexidade Mecânica |
22.9 Média |
92.6 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
113.8 Médio |
249 Médio
|
Porte |
254 Médio
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9
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Nível de popularidade |
470
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867º
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Posição no Ranking |
146º
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10.5 Mediano |
Custo-Benefício |
30.9 Excelente |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Vibração do motor, pode ocasionar queda da porca da engrenagem primária /Vazamento de óleo no contraeixo (modelos anteriores a 2016)/ Travamento do parafuso na tampa do estator / Rolo de acionamento da corrente de transmissão pode se quebrar devido ao torque (1996 a 2016) / Rolamentos da caixa de direção sem lubrificação / Danos na fiação elétrica próximo à caixa de direção / Vazamentos na junta do cilindro (modelos até 2003) / Luz de neutro para de funcionar devido a queda do sensor de neutro |
Prefiro a W16 |
Sua escolha |
Prefiro a DR 650 SE (SEL4)
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Dados atualizados em: 06/Oct/2023 |