BMW F 750 GS 2019 |
Similaridade |
Yamaha MT07 (1XBG) 2015 |
Sport Crossover | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 74.8 hp a 9000 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 108.56 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 6500 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 2.25 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 305 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2255 mm | Comprimento | 2085 mm |
1225 mm | Altura | 1090 mm |
922 mm | Largura | 745 mm |
1559 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
815 mm | Altura do assento | 805 mm |
190 mm | Vão livre | 140 mm |
209 kg | Peso seco | 168 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 14 L (339 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 10.395 | Preço original sugerido | U$ 6.990 |
R$ 62.835 | Quanto custaria hoje | R$ 46.865 |
78.5 Difícil | Fator de Aquisição | 51.5 Difícil |
40.4 Alta | Complexidade Mecânica | 36.1 Alta |
175.8 Médio | Aproveitamento Mecânico | 190.3 Alto |
354 Grande | Porte | 210 Médio |
672 | Nível de popularidade | 1.105 |
74º | Posição no Ranking | 9º |
20.8 Bom | Custo-Benefício | 33.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria |
Prefiro a F 750 GS | Sua escolha | Prefiro a MT07 (1XBG) |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |