BMW F 750 GS - 2019 |
Similaridade![]() |
BMW S 1000 RR Premium - 2020 |
Sport Crossover | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-O - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 13.3:1 |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 207 hp a 13500 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 207.21 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 11000 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 0.81 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 117 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2255 mm | Comprimento | 2073 mm |
1225 mm | Altura | 1151 mm |
922 mm | Largura | 848 mm |
1559 mm | Entre-eixos | 1441 mm |
815 mm | Altura do assento | 824 mm |
190 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 167 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (257 km) |
3 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.395 | Preço sugerido em 2019 | U$ 16.995 |
R$ 64.550 | Quanto custaria hoje | R$ 102.731 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
76º ![]() |
Posição no Ranking | 173º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |