BMW F 750 GS 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson Sportster S 2023 |
Sport Crossover | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1251.4 cm³ (105 mm x 72.3 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 121 hp a 7500 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 96.69 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 13 kgf.m a 6000 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 1.83 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 91 mm |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 51 mm |
Disco duplo, 305 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm , 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 160/70-R17 73V |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/70-R16 77V |
2255 mm | Comprimento | 2270 mm |
1225 mm | Altura | 1084 mm |
922 mm | Largura | 848 mm |
1559 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
815 mm | Altura do assento | 765 mm |
190 mm | Vão livre | 89 mm |
209 kg | Peso seco | 221 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 20.7 km/l |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 11.7 L (242 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 111.4 g/km |
U$ 10.395 | Preço original sugerido | U$ 16.399 |
R$ 62.835 | Quanto custaria hoje | R$ 88.308 |
78.5 Difícil | Fator de Aquisição | 117.9 Muito Difícil |
40.4 Alta | Complexidade Mecânica | 42.6 Alta |
175.8 Médio | Aproveitamento Mecânico | 231.3 Alto |
354 Grande | Porte | 325 Grande |
617 | Nível de popularidade | 240 |
77º | Posição no Ranking | 397º |
20.1 Bom | Custo-Benefício | 14.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a F 750 GS | Sua escolha | Prefiro a Sportster S |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |