Yamaha FZ6 N (5VX3) - 2004
|
Similaridade![]() |
CRS Vun - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI CR&S-Walbro-Dell'Orto Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
98 hp a 12000 rpm | Potência | 54 hp a 7000 rpm |
163.61 cv/litro | Potência específica | 82.82 cv/litro |
6.4 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 5000 rpm |
1.86 kg/hp | Relação peso/potência | 2.5 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco duplo, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2095 mm | Comprimento | 1980 mm |
1085 mm | Altura | N/D |
755 mm | Largura | N/D |
1440 mm | Entre-eixos | 1368 mm |
795 mm | Altura do assento | 780 mm |
145 mm | Vão livre | 150 mm |
182 kg | Peso seco | 135 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | N/D |
19.4 L (343 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (0 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.599 | Preço sugerido em 2004 | U$ 26.180 |
R$ 57.306 | Quanto custaria hoje | R$ 188.481 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
345º ![]() |
Posição no Ranking | 384º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Aug/2023 |