BMW F 750 GS - 2019
|
Similaridade![]() |
Fantic Caballero 500 Scrambler - 2022 |
Sport Crossover | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 449 cm³ (94.5 mm x 64 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Athena GET Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 40 hp a 7500 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 89.09 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 4.4 kgf.m a 6000 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 3.75 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em cromo-molibdênio |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2255 mm | Comprimento | 2166 mm |
1225 mm | Altura | 1135 mm |
922 mm | Largura | 820 mm |
1559 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
815 mm | Altura do assento | 820 mm |
190 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 150 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 12 L (286 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | 97.4 g/km |
U$ 10.395 | Preço original sugerido | U$ 8.950 |
R$ 64.550 | Quanto custaria hoje | R$ 51.148 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
81º ![]() |
Posição no Ranking | 739º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Sensor de posição do acelerador desalinhado / Pequenos vazamentos de óleo / Partes metálicas expostas propensas a oxidação |
Dados atualizados em: 09/May/2023 |