BMW F 750 GS 2019 |
Similaridade |
Ducati Scrambler Icon 2022 |
Sport Crossover | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC Variável, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 73 hp a 8500 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 90.91 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 5750 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 2.37 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 305 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 110/80-R18 58H |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55-R17 73H |
2255 mm | Comprimento | 2165 mm |
1225 mm | Altura | 1150 mm |
922 mm | Largura | 855 mm |
1559 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
815 mm | Altura do assento | 798 mm |
190 mm | Vão livre | 176 mm |
209 kg | Peso seco | 173 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (259 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.395 | Preço original sugerido | U$ 9.995 |
R$ 62.835 | Quanto custaria hoje | R$ 55.471 |
78.5 Difícil | Fator de Aquisição | 64.6 Difícil |
40.4 Alta | Complexidade Mecânica | 37.6 Alta |
175.8 Médio | Aproveitamento Mecânico | 170.5 Médio |
354 Grande | Porte | 256 Médio |
656 | Nível de popularidade | 221 |
74º | Posição no Ranking | 440º |
20.6 Bom | Custo-Benefício | 18.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a F 750 GS | Sua escolha | Prefiro a Scrambler Icon |
Dados atualizados em: 09/May/2023 |