Confederate B120 Wraith - 2009
|
Similaridade![]() |
CRS Duu Alegher - 2015 |
Super Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1966 cm³ (104.8 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1916 cm³ (104.8 mm x 111.1 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Delphi-S&S Ø 51 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI &OSlash 55 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 9.7:1 |
125 hp a rpm | Potência | 95.2 hp a 5100 rpm |
63.58 cv/litro | Potência específica | 49.69 cv/litro |
18 kgf.m a rpm | Torque | 15 kgf.m a 4300 rpm |
1.42 kg/hp | Relação peso/potência | 2.57 kg/hp |
12 V | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Backbone em aço e alumínio |
Garfo duplo articulado regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 120 mm |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 127 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
120/60-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
280/55-17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2083 mm | Comprimento | 2197 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 770 mm |
1575 mm | Entre-eixos | 1576 mm |
775 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
177 kg | Peso seco | 245 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
13.2 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 92.500 | Preço original sugerido | U$ 43.561 |
R$ 726.979 | Quanto custaria hoje | R$ 299.243 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
679º ![]() |
Posição no Ranking | 722º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/Jul/2022 | Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |