CRS Duu Alegher - 2015
|
Similaridade![]() |
Daelim Daystar VL 125 FI (BA1) - 2017 |
Sport Naked | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1916 cm³ (104.8 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.1 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI &OSlash 55 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
95.2 hp a 5100 rpm | Potência | 12.7 hp a 9700 rpm |
49.69 cv/litro | Potência específica | 102.34 cv/litro |
15 kgf.m a 4300 rpm | Torque | 1.1 kgf.m a 7500 rpm |
2.57 kg/hp | Relação peso/potência | 12.13 kg/hp |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço e alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monobraço regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-18 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/90-15 |
2197 mm | Comprimento | 2240 mm |
N/D | Altura | 1140 mm |
770 mm | Largura | 800 mm |
1576 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
800 mm | Altura do assento | 720 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
245 kg | Peso seco | 154 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
15.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16.8 L (499 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 43.561 | Preço original sugerido | U$ 2.945 |
R$ 299.243 | Quanto custaria hoje | R$ 19.259 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
722º ![]() |
Posição no Ranking | 727º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |