COMPARATIVOS

Bandeira Japan

 Suzuki GSX-R 750 SRAD (S) - 1996

Similaridade


Bandeira Japan

 Yamaha XTZ 750 Super Ténéré - 1996

  Sport Racing  Categoria   Touring Trail
 Ciclo Otto , 4 Tempos  Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
   4  cilindros paralelos  Configuração 2  cilindros paralelos
  líquida  Arrefecimento   líquida
  749 cm³ (72 mm x 46 mm)  Cilindrada (diâmetro x curso)  749 cm³ (87 mm x 63 mm)
  DOHC, 16 válvulas   Comando de válvulas   DOHC, 10 válvulas
  4 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina  Alimentação / combustível   2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina
  Não  Sobrealimentação   Não
  11.8:1  Taxa de compressão   9.5:1
  128 hp a 12000 rpm  Potência   70 hp a 7500 rpm
  170.89 cv/litro  Potência específica   93.46 cv/litro
  8.2 kgf.m a 10000 rpm  Torque   6.8 kgf.m a 6750 rpm
  1.4 kg/hp  Relação peso/potência   2.9 kg/hp
  12 V 10 Ah  Bateria   12 V 14 Ah
  TCI  Ignição   TCI
  Elétrica  Partida   Elétrica
  Mecânico, 6 marchas  Câmbio   Mecânico, 5 marchas
  Multidisco em banho de óleo   Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
  Corrente  Transmissão secundária   Corrente
  Dupla trave em alumínio  Quadro   Berço semi-duplo em aço
  Telescópica invertida regulável, 120 mm  Suspensão dianteira   Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm
  Monoamortecedor regulável, 130 mm  Suspensão traseira   Monoamortecedor regulável, 215 mm
  Disco duplo, 310 mm, 6 pistões  Freio dianteiro   Disco duplo, 245 mm, 2 pistões
  Disco simples, 220 mm, 2 pistões  Freio traseiro   Disco simples, 236 mm, 1 pistão
  120/70-ZR17  Pneu dianteiro   90/90-21 54H
  190/50-ZR17  Pneu traseiro   140/80-17 69H
  2055 mm  Comprimento   2285 mm
  1135 mm  Altura  1355 mm
  720 mm  Largura   815 mm
  1400 mm  Entre-eixos   1505 mm
  830 mm  Altura do assento   865 mm
  130 mm  Vão livre   240 mm
  179 kg  Peso seco   203 kg
  15.9 km/l  Consumo médio   15.9 km/l
  18 L (286 km)  Tanque e autonomia   26 L (429 km)
  2.5 L  Reservatório de óleo   4.1 L
  N/D  Emissão de CO²   139 g/km
  U$ 13.830  Preço sugerido em 1996   N/D
  R$ 138.350  Quanto custaria hoje   N/D
 Legenda Fator de aquisição  218.5 Muito Difícil  Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  -1.7 Muito Fácil
 Legenda complexidade mecânica 49.9 Muito alta  Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 37.3 Alta
 Legenda aproveitamento mecânico 308.1 Alto  Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 169.3 Médio
 Legenda porte 220 Médio  Porte  Legenda porte 327 Grande
 Nível de popularidade 544 XP   Nível de popularidade  Nível de popularidade 724 XP 
  138º Posição no Ranking   Posição no Ranking   63º Posição no Ranking 
 Icone Custo-Benefício 6.5 Ruim  Custo-Benefício  Icone Custo-Benefício 60.7 Excelente
  Icone Track Days Icone Viagens   Melhor utilização   Icone Viagens Icone Off-Road
 Sem dados

 Defeitos Prováveis  Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km

 Dados atualizados em: 17/Jul/2023  Dados atualizados em: 11/May/2023

Motocicletas comparadas recentemente


NÚMEROS

Mercado

Thumb Tabela de preços Janeiro de 2025

Tabela de preços de motos novas comercializadas no Brasil!

Ranking Marcas

Ranking Motos

Comparativos

   

   

   

   

   

Países