Suzuki GSX-R 750 SRAD (S) - 1996 |
Similaridade![]() |
Yamaha XTZ 750 Super Ténéré - 1996 |
Sport Racing | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (72 mm x 46 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
128 hp a 12000 rpm | Potência | 70 hp a 7500 rpm |
170.89 cv/litro | Potência específica | 93.46 cv/litro |
8.2 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 6750 rpm |
1.4 kg/hp | Relação peso/potência | 2.9 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 310 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 245 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 236 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 140/80-17 69H |
2055 mm | Comprimento | 2285 mm |
1135 mm | Altura | 1355 mm |
720 mm | Largura | 815 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
830 mm | Altura do assento | 865 mm |
130 mm | Vão livre | 240 mm |
179 kg | Peso seco | 203 kg |
15.9 km/l | Consumo médio | 15.9 km/l |
18 L (286 km) | Tanque e autonomia | 26 L (429 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
N/D | Emissão de CO² | 139 g/km |
U$ 13.830 | Preço sugerido em 1996 | N/D |
R$ 138.350 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
138º ![]() |
Posição no Ranking | 63º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |