A partir de 2017, a Daystar passou a ser equipada com sistema de injeção eletrônica de combustível e sistema de arrefecimento ar-óleo para se adequar às normas do Euro-4
Categoria | City Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.1 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.7:1 | |
Potência | 12.7 hp a 9700 rpm | |
Potência específica | 102.34 cv/litro | |
Torque | 1.1 kgf.m a 7500 rpm | |
Relação peso/potência | 12.13 kg/hp | |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor | |
Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 90/90-18 | |
Pneu traseiro | 130/90-15 | |
Comprimento | 2240 mm | |
Altura | 1140 mm | |
Largura | 800 mm | |
Entre-eixos | 1505 mm | |
Altura do assento | 720 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 154 kg | |
Consumo médio | 29.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 16.8 L (499 km) | |
Reservatório de óleo | 1.1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2017 | U$ 2.945 | |
Quanto custaria hoje | R$ 19.259 | |
Fator de aquisição | 12.6 Fácil | |
Complexidade mecânica | 25.3 Média | |
Aproveitamento mecânico | 106.2 Médio | |
Porte | 199 Compacto | |
Nível de popularidade | 71 XP | |
Posição no Ranking | 722º | |
Custo-Benefício | 16.2 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |