Ducati Multistrada 950 - 2018 |
Similaridade![]() |
KTM 990 Adventure - 2013 |
Super Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
937 cm³ (94 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (101 mm x 62.4 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Bosch Ø 53 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
113 hp a 9000 rpm | Potência | 115 hp a 8250 rpm |
120.6 cv/litro | Potência específica | 115.12 cv/litro |
9.8 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 6750 rpm |
1.81 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
170/60-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-18 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1594 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
840 mm | Altura do assento | 880 mm |
N/D | Vão livre | 261 mm |
204 kg | Peso seco | 209 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | 18.9 km/l |
20 L (378 km) | Tanque e autonomia | 20 L (382 km) |
3.35 L | Reservatório de óleo | 3 L |
124 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.995 | Preço sugerido em 2018 | U$ 14.999 |
R$ 89.213 | Quanto custaria hoje | R$ 107.984 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
418º ![]() |
Posição no Ranking | 353º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Falso neutro na redução da quinta para a sexta marcha / Imprecisão no marcador de combustível / Mal funcionamento da embreagem com o motor frio ocasionando pulos durante o engate da marcha | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |