Ducati Multistrada 950 - 2018 |
Similaridade |
Kawasaki KLE 650 Versys (FJF) - 2018 |
Super Crossover | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
937 cm³ (94 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Bosch Ø 53 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
113 hp a 9000 rpm | Potência | 69 hp a 8000 rpm |
120.6 cv/litro | Potência específica | 106.32 cv/litro |
9.8 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 6.5 kgf.m a 7000 rpm |
1.81 kg/hp | Relação peso/potência | 3.13 kg/hp |
12 V | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 145 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
170/60-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 69W |
N/D | Comprimento | 2165 mm |
N/D | Altura | 1400 mm |
N/D | Largura | 840 mm |
1594 mm | Entre-eixos | 1415 mm |
840 mm | Altura do assento | 840 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
204 kg | Peso seco | 216 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | 18.9 km/l |
20 L (378 km) | Tanque e autonomia | 21 L (441 km) |
3.35 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
124 g/km | Emissão de CO² | 110 g/km |
U$ 13.995 | Preço sugerido em 2018 | U$ 8.099 |
R$ 89.213 | Quanto custaria hoje | R$ 51.628 |
119.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 56.2 Difícil |
42.7 Alta | Complexidade mecânica | 35.4 Alta |
244.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 180.8 Alto |
0 N/D | Porte | 330 Grande |
246 XP | Nível de popularidade | 498 XP |
417º | Posição no Ranking | 162º |
11.5 Mediano | Custo-Benefício | 21.4 Bom |
Melhor utilização | ||
Falso neutro na redução da quinta para a sexta marcha / Imprecisão no marcador de combustível / Mal funcionamento da embreagem com o motor frio ocasionando pulos durante o engate da marcha | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 16/Feb/2024 |