Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Similaridade |
Victory Vegas 8-Ball - 2013 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Ø, 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
90 hp a rpm | Potência | 85 hp a 4750 rpm |
48.18 cv/litro | Potência específica | 49.1 cv/litro |
16.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 14.6 kgf.m a 2500 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 3.41 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 93 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 180/55-B18 74H |
2425 mm | Comprimento | 2439 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1735 mm | Entre-eixos | 1684 mm |
720 mm | Altura do assento | 640 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
289 kg | Peso seco | 290 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
16.7 L (326 km) | Tanque e autonomia | 17 L (323 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.75 L |
126 g/km | Emissão de CO² | 202 g/km |
U$ 21.349 | Preço sugerido em 2019 | U$ 12.749 |
R$ 132.571 | Quanto custaria hoje | R$ 91.785 |
155.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 96.7 |
37.2 Alta | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
153.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 147.2 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
330 XP | Nível de popularidade | 445 XP |
316º | Posição no Ranking | 207º |
14.7 Mediano | Custo-Benefício | 21.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |