Victory Kingpin 2004 |
Similaridade |
Moto Guzzi California 1400 Eldorado 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar + óleo | Arrefecimento | ar + óleo |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1380 cm³ (104 mm x 81.2 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW7SM Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
80 hp a 5500 rpm | Potência | 96 hp a 6500 rpm |
53.09 cv/litro | Potência específica | 69.57 cv/litro |
12.45 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 12.2 kgf.m a 2750 rpm |
3.63 kg/hp | Relação peso/potência | 3.23 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 144 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm , 2 pistões +ABS |
130/70-18 | Pneu dianteiro | 130/90-R16 |
180/55-B18 | Pneu traseiro | 180/65-R16 |
2521 mm | Comprimento | 2445 mm |
1290 mm | Altura | 1460 mm |
960 mm | Largura | 940 mm |
1690 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
673 mm | Altura do assento | 740 mm |
148 mm | Vão livre | 165 mm |
290 kg | Peso seco | 310 kg |
17 km/l | Consumo médio | 15.4 km/l |
17 L (289 km) | Tanque e autonomia | 20.5 L (316 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço original sugerido | U$ 16.490 |
R$ 127.777 | Quanto custaria hoje | R$ 102.398 |
127 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 124.5 Muito Difícil |
31.6 Média | Complexidade Mecânica | 38.6 Alta |
143.8 Médio | Aproveitamento Mecânico | 176.6 Médio |
472 Grande | Porte | 527 Gigante |
192 | Nível de popularidade | 170 |
469º | Posição no Ranking | 522º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 13.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Kingpin | Sua escolha | Prefiro a California 1400 Eldorado |
Dados atualizados em: 22/Aug/2024 | Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |