Victory Kingpin - 2004 |
Similaridade |
Moto Guzzi California 1400 Eldorado - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1380 cm³ (104 mm x 81.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW7SM Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
80 hp a 5500 rpm | Potência | 96 hp a 6500 rpm |
53.09 cv/litro | Potência específica | 69.57 cv/litro |
12.45 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 12.2 kgf.m a 2750 rpm |
3.63 kg/hp | Relação peso/potência | 3.23 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 144 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS |
130/70-18 | Pneu dianteiro | 130/90-R16 |
180/55-B18 | Pneu traseiro | 180/65-R16 |
2521 mm | Comprimento | 2445 mm |
1290 mm | Altura | 1460 mm |
960 mm | Largura | 940 mm |
1690 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
673 mm | Altura do assento | 740 mm |
148 mm | Vão livre | 165 mm |
290 kg | Peso seco | 310 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
17 L (289 km) | Tanque e autonomia | 20.5 L (316 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2004 | U$ 16.490 |
R$ 130.251 | Quanto custaria hoje | R$ 105.118 |
129.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 121.4 |
31.6 Média | Complexidade mecânica | 36.7 Alta |
143.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 176.6 Médio |
472 Grande | Porte | 527 Gigante |
203 XP | Nível de popularidade | 180 XP |
474º | Posição no Ranking | 528º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 13.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Aug/2024 | Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |