Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade |
Honda CB 1000 R (D) - 2013 |
City Trail | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (75 mm x 56.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 125.1 hp a 10000 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 125.35 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 7750 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 1.63 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 128 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
120/80-18 | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2171 mm | Comprimento | 2105 mm |
1181 mm | Altura | 1090 mm |
830 mm | Largura | 760 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
860 mm | Altura do assento | 825 mm |
259 mm | Vão livre | 130 mm |
151 kg | Peso seco | 204 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 17 L (240 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 147.6 g/km |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.760 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 84.665 |
22.3 Moderado | Fator de aquisição | 121.1 |
26.4 Média | Complexidade mecânica | 45.4 Alta |
114.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 261.2 Alto |
234 Médio | Porte | 269 Médio |
961 XP | Nível de popularidade | 1.002 XP |
24º | Posição no Ranking | 18º |
39.7 Excelente | Custo-Benefício | 17.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |