Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade |
Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) - 2014 |
City Trail | Categoria | Super Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1037 cm³ (100 mm x 66 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 101 hp a 8500 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 97.4 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 2.05 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 160 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
120/80-18 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2171 mm | Comprimento | 2280 mm |
1181 mm | Altura | 1470 mm |
830 mm | Largura | 930 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
860 mm | Altura do assento | 850 mm |
259 mm | Vão livre | 165 mm |
151 kg | Peso seco | 207 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 20 L (336 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 12.699 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 89.331 |
22.3 Moderado | Fator de aquisição | 116.8 |
26.4 Média | Complexidade mecânica | 41.6 Alta |
114.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 208.8 Alto |
234 Médio | Porte | 373 Grande |
955 XP | Nível de popularidade | 471 XP |
24º | Posição no Ranking | 183º |
39.6 Excelente | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |