Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade |
Kawasaki KLE 300 Versys-X ABS - 2017 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 40 hp a 11500 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 135.14 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.6 kgf.m a 10000 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 3.98 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 148 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 100/90-19 M/C 57S |
120/80-18 | Pneu traseiro | 130/80-17 M/C 65S |
2171 mm | Comprimento | 2170 mm |
1181 mm | Altura | 1390 mm |
830 mm | Largura | 860 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
860 mm | Altura do assento | 845 mm |
259 mm | Vão livre | N/D |
151 kg | Peso seco | 159 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 17 L (415 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.399 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 35.307 |
22.3 Moderado | Fator de aquisição | 38.5 Moderado |
26.4 Média | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
114.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 175.9 Médio |
234 Médio | Porte | 251 Médio |
955 XP | Nível de popularidade | 596 XP |
24º | Posição no Ranking | 109º |
39.6 Excelente | Custo-Benefício | 23.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |