Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade![]() |
Honda CMX 300 Rebel (H) - 2017 |
City Trail | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 286 cm³ (76 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 27.4 hp a 7640 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 95.8 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 7320 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 5.66 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 122 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 97 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
120/80-18 | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2171 mm | Comprimento | 2188 mm |
1181 mm | Altura | 1094 mm |
830 mm | Largura | 820 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1491 mm |
860 mm | Altura do assento | 691 mm |
259 mm | Vão livre | 149 mm |
151 kg | Peso seco | 155 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 11.2 L (368 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 70.1 g/km |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.399 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 28.768 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
24º ![]() |
Posição no Ranking | 524º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 08/Jul/2024 |