Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade![]() |
Triumph Tiger 800 XCa - 2018 |
City Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (74.05 mm x 61.9 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 94 hp a 9500 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 117.5 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 7.9 kgf.m a 8050 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 2.21 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 220 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54V |
120/80-18 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2171 mm | Comprimento | 2215 mm |
1181 mm | Altura | 1390 mm |
830 mm | Largura | 805 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
860 mm | Altura do assento | 840 mm |
259 mm | Vão livre | N/D |
151 kg | Peso seco | 208 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 19 L (403 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 15.850 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 101.038 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
24º ![]() |
Posição no Ranking | 111º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Problema de desligamento devido a falha no controle de marcha lenta / Superaquecimento do motor em climas quentes / Vazamentos de óleo a longo prazo devido a superaquecimento |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |