Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
City Trail | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
120/80-18 | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2171 mm | Comprimento | 2120 mm |
1181 mm | Altura | N/D |
830 mm | Largura | 915 mm |
1417 mm | Entre-eixos | N/D |
860 mm | Altura do assento | 880 mm |
259 mm | Vão livre | N/D |
151 kg | Peso seco | 130 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | N/D |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
24º ![]() |
Posição no Ranking | 55º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |