Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade |
BMW G 650 GS - 2013 |
City Trail | Categoria | Dual Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 76.69 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5000 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
120/80-18 | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2171 mm | Comprimento | 2165 mm |
1181 mm | Altura | 1770 mm |
830 mm | Largura | 920 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1477 mm |
860 mm | Altura do assento | 780 mm |
259 mm | Vão livre | N/D |
151 kg | Peso seco | 175 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 14 L (381 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 74.2 g/km |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.850 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 56.515 |
22.3 Moderado | Fator de aquisição | 51 Difícil |
26.4 Média | Complexidade mecânica | 29.8 Média |
114.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 131.6 Médio |
234 Médio | Porte | 272 Médio |
956 XP | Nível de popularidade | 710 XP |
24º | Posição no Ranking | 65º |
39.6 Excelente | Custo-Benefício | 24.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |