Indian FTR 1200 S - 2019 |
Similaridade |
Ducati Diavel 1198 Carbon - 2014 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
123 hp a 8250 rpm | Potência | 162 hp a 9250 rpm |
102.24 cv/litro | Potência específica | 135.23 cv/litro |
11.75 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 8000 rpm |
1.8 kg/hp | Relação peso/potência | 1.27 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R18 | Pneu traseiro | 240/45-ZR17 |
2286 mm | Comprimento | 2235 mm |
1297 mm | Altura | 1192 mm |
850 mm | Largura | 860 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
840 mm | Altura do assento | 770 mm |
183 mm | Vão livre | 130 mm |
221 kg | Peso seco | 205 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (202 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2019 | U$ 20.495 |
R$ 80.720 | Quanto custaria hoje | R$ 144.172 |
112.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 208.8 |
43.7 Alta | Complexidade mecânica | 45.7 Alta |
237.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 311.6 Alto |
361 Grande | Porte | 303 Médio |
353 XP | Nível de popularidade | 319 XP |
297º | Posição no Ranking | 329º |
15.2 Mediano | Custo-Benefício | 8.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |