Kasinski Comet GT 250 EFI - 2013 |
Similaridade |
Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
29.4 hp a 10000 rpm | Potência | 26 hp a 8500 rpm |
118.07 cv/litro | Potência específica | 104.84 cv/litro |
2.2 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 2.47 kgf.m a 7000 rpm |
5.44 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/80-17 57H |
130/70-17 | Pneu traseiro | 140/70-17 66H |
2095 mm | Comprimento | 2145 mm |
1125 mm | Altura | 1075 mm |
780 mm | Largura | 760 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
N/D | Altura do assento | 780 mm |
175 mm | Vão livre | 165 mm |
160 kg | Peso seco | 172 kg |
28.6 km/l | Consumo médio | 28.6 km/l |
17 L (486 km) | Tanque e autonomia | 13.3 L (391 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.799 | Preço sugerido em 2013 | U$ 4.350 |
R$ 27.351 | Quanto custaria hoje | R$ 31.317 |
27.5 Moderado | Fator de aquisição | 26.4 Moderado |
34.8 Alta | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
146.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 129 Médio |
0 N/D | Porte | 219 Médio |
552 XP | Nível de popularidade | 523 XP |
132º | Posição no Ranking | 145º |
24.8 Bom | Custo-Benefício | 24.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |