Indian FTR 1200 S - 2019 |
Similaridade |
Ducati Streetfighter V4 - 2020 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1103 cm³ (81 mm x 53.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 16 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 14:1 |
123 hp a 8250 rpm | Potência | 208 hp a 12750 rpm |
102.24 cv/litro | Potência específica | 188.58 cv/litro |
11.75 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 12.5 kgf.m a 8750 rpm |
1.8 kg/hp | Relação peso/potência | 0.87 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R18 | Pneu traseiro | 200/60-ZR17 |
2286 mm | Comprimento | 2112 mm |
1297 mm | Altura | 1003 mm |
850 mm | Largura | 833 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1488 mm |
840 mm | Altura do assento | 845 mm |
183 mm | Vão livre | 121 mm |
221 kg | Peso seco | 180 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16 L (232 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 160.1 g/km |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2019 | U$ 19.995 |
R$ 80.720 | Quanto custaria hoje | R$ 120.865 |
112.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 228.6 |
43.7 Alta | Complexidade mecânica | 59.7 Muito alta |
237.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 411 Alto |
361 Grande | Porte | 268 Médio |
353 XP | Nível de popularidade | 391 XP |
297º | Posição no Ranking | 254º |
15.2 Mediano | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |