|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
48 hp a 10000 rpm |
Potência |
26.5 hp a 7500 rpm |
120.3 cv/litro |
Potência específica |
91.07 cv/litro |
3.9 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
2.81 kgf.m a 6000 rpm |
3.21 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.4 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
110/70-R17 54H |
Pneu dianteiro |
110/70-17 54H |
150/60-R17 66H |
Pneu traseiro |
140/70-17 66H |
1990 mm |
Comprimento |
2085 mm |
1120 mm |
Altura |
1040 mm |
710 mm |
Largura |
745 mm |
1370 mm |
Entre-eixos |
1402 mm |
785 mm |
Altura do assento |
781 mm |
140 mm |
Vão livre |
183 mm |
154 kg |
Peso seco |
143 kg |
24.5 km/l |
Consumo médio |
25 km/l |
14 L (343 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (450 km) |
2 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
96.7 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.299 |
Preço original sugerido |
U$ 3.707 |
R$ 30.927 |
Quanto custaria hoje |
R$ 25.768 |
47.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
25.2 Moderado |
37 Alta |
Complexidade Mecânica |
24.8 Média |
171.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
116.8 Médio |
171 Compacto
|
Porte |
173 Compacto
|
236.6
|
Nível de popularidade |
652.3
|
124º
|
Posição no Ranking |
3º
|
16 Mediano |
Custo-Benefício |
29.3 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem das válvulas/ Vazamento na junta do cabeçote |
Prefiro a Ninja EX 400 (GKFB) |
Sua escolha |
Prefiro a CB 300 R
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 05/Oct/2023 |