Royal Enfield Bullet 350 Electra Twinspark (BS4) - 2019
|
Similaridade![]() |
Triumph Bonneville - 2012 |
City Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador UCAL BS29 Ø 29 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
19.8 hp a 5250 rpm | Potência | 67 hp a 6500 rpm |
57.23 cv/litro | Potência específica | 77.46 cv/litro |
2.86 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 5800 rpm |
8.79 kg/hp | Relação peso/potência | 3.36 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
N/D, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Tambor, 153 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
3.25x19 4/6 PR | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
3.25x19 4/6 PR | Pneu traseiro | 130/80-R17 |
2140 mm | Comprimento | 2115 mm |
1120 mm | Altura | 1130 mm |
810 mm | Largura | 790 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
800 mm | Altura do assento | 740 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
174 kg | Peso seco | 225 kg |
37.5 km/l | Consumo médio | 37.5 km/l |
13.5 L (506 km) | Tanque e autonomia | 16 L (328 km) |
2.75 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 4.235 | Preço original sugerido | U$ 8.599 |
R$ 26.298 | Quanto custaria hoje | R$ 63.326 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
241º ![]() |
Posição no Ranking | 351º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível | Defeitos Prováveis | Problemas no câmbio ocasionados durante reduções de marchas / dificuldades na partida a frio ou muito quente / luzes do painel deixam de funcionar / corrosão nos contatos da bateria / pastilhas de freio barulhentas / vazamento de óleo na tampa do virabrequim / problemas de corrosão prematura nos cromados |
Dados atualizados em: 16/Mar/2025 | Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |