Suzuki GSX-R 750 SRAD (S) - 1996 |
Similaridade |
Kawasaki ZR-7 (F1) - 1999 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
749 cm³ (72 mm x 46 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 738 cm³ (66 mm x 54 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CVK32 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
128 hp a 12000 rpm | Potência | 76 hp a 9500 rpm |
170.89 cv/litro | Potência específica | 102.98 cv/litro |
8.2 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 6.4 kgf.m a 7500 rpm |
1.4 kg/hp | Relação peso/potência | 2.67 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70 ZR-17 (58W) |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60ZR-17 (69W) |
2055 mm | Comprimento | 2105 mm |
1135 mm | Altura | 1075 mm |
720 mm | Largura | 755 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
830 mm | Altura do assento | 800 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
179 kg | Peso seco | 203 kg |
15.9 km/l | Consumo médio | 15.9 km/l |
18 L (286 km) | Tanque e autonomia | 22 L (363 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.830 | Preço sugerido em 1996 | U$ 5.699 |
R$ 138.350 | Quanto custaria hoje | R$ 54.190 |
218.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 61.2 Difícil |
49.9 Muito alta | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
308.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 184.6 Alto |
220 Médio | Porte | 258 Médio |
530 XP | Nível de popularidade | 275 XP |
140º | Posição no Ranking | 377º |
6.5 Ruim | Custo-Benefício | 13.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |