Victory Hammer S - 2017 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Bob 107 FXFB - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
97 hp a 5500 rpm | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
56.04 cv/litro | Potência específica | 49.88 cv/litro |
15.6 kgf.m a 2900 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
3.14 kg/hp | Relação peso/potência | 3.4 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 112 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
130/70 R-18 63H | Pneu dianteiro | 150/80-16 71H |
250/40 R18 81V | Pneu traseiro | 180/70-16 77H |
2383 mm | Comprimento | 2340 mm |
1143 mm | Altura | N/D |
940 mm | Largura | N/D |
1689 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
673 mm | Altura do assento | 710 mm |
147 mm | Vão livre | 120 mm |
305 kg | Peso seco | 296 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (252 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 125 g/km |
U$ 15.599 | Preço sugerido em 2017 | U$ 17.599 |
R$ 102.011 | Quanto custaria hoje | R$ 112.188 |
112.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 120.5 |
34.7 Alta | Complexidade mecânica | 34.2 Alta |
167.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 150.4 Médio |
460 Grande | Porte | 0 N/D |
325 XP | Nível de popularidade | 798 XP |
320º | Posição no Ranking | 46º |
18.4 Mediano | Custo-Benefício | 21.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |