Gas Gas EC 250 2T - 2011 |
Similaridade![]() |
KTM 200 RC - 2014 |
Off-Road Enduro | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (66.4 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (72 mm x 49 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin PWK Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 11.5:1 |
49.8 hp a 8699 rpm | Potência | 26 hp a 10000 rpm |
200 cv/litro | Potência específica | 130.65 cv/litro |
4.63 kgf.m a 7628 rpm | Torque | 1.96 kgf.m a 8000 rpm |
2.05 kg/hp | Relação peso/potência | 5.27 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Deltabox em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 295 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 310 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
120/80-18 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
2200 mm | Comprimento | N/D |
1260 mm | Altura | N/D |
830 mm | Largura | N/D |
1476 mm | Entre-eixos | 1340 mm |
945 mm | Altura do assento | 820 mm |
340 mm | Vão livre | 178 mm |
102 kg | Peso seco | 137 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
9.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 10 L (300 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.200 | Preço sugerido em 2011 | U$ 5.175 |
R$ 91.858 | Quanto custaria hoje | R$ 36.403 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
429º ![]() |
Posição no Ranking | 441º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |