Benelli BN 125 - 2019 |
Similaridade![]() |
KTM 125 Duke ABS - 2014 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
125 cm³ (54 mm x 54.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Ø 28 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 14.5:1 |
11 hp a 9500 rpm | Potência | 15 hp a 10500 rpm |
88 cv/litro | Potência específica | 120.97 cv/litro |
1 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.22 kgf.m a 8000 rpm |
11.73 kg/hp | Relação peso/potência | 8.47 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 40 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 260 mm, 3 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
2050 mm | Comprimento | N/D |
1065 mm | Altura | N/D |
810 mm | Largura | N/D |
1360 mm | Entre-eixos | 1367 mm |
780 mm | Altura do assento | 800 mm |
190 mm | Vão livre | 170 mm |
129 kg | Peso seco | 127 kg |
58.8 km/l | Consumo médio | 58.8 km/l |
13.5 L (794 km) | Tanque e autonomia | 11 L (285 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
39 g/km | Emissão de CO² | 61 g/km |
U$ 2.892 | Preço sugerido em 2019 | U$ 3.999 |
R$ 17.958 | Quanto custaria hoje | R$ 28.131 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
401º ![]() |
Posição no Ranking | 326º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |