Bimota BB3 - 2019 |
Similaridade![]() |
Yamaha YZF-R1 (BH31) - 2015 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI YCC - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
200 hp a 13000 rpm | Potência | 200 hp a 13500 rpm |
200.2 cv/litro | Potência específica | 200.4 cv/litro |
11.42 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 11500 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12V 8.6Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2055 mm |
1180 mm | Altura | 1150 mm |
730 mm | Largura | 690 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
820 mm | Altura do assento | 855 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
179 kg | Peso seco | 179 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 17 L (250 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 160.5 g/km |
U$ 55.000 | Preço sugerido em 2019 | U$ 16.490 |
R$ 341.534 | Quanto custaria hoje | R$ 113.278 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
268º ![]() |
Posição no Ranking | 185º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |