Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
Similaridade |
Husqvarna Vitpilen 701 - 2018 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 692.7 cm³ (105 mm x 80 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Keihin Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12.8:1 |
47 hp a 7100 rpm | Potência | 73.7 hp a 8500 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 106.4 cv/litro |
5.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 7.34 kgf.m a 6750 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 2.13 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 135 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 135 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 120/70-R17 |
130/70-18 | Pneu traseiro | 160/60-R17 |
2122 mm | Comprimento | N/D |
1024 mm | Altura | N/D |
744 mm | Largura | N/D |
1398 mm | Entre-eixos | N/D |
790 mm | Altura do assento | 830 mm |
174 mm | Vão livre | 140 mm |
198 kg | Peso seco | 157 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
12.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 12 L (266 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.999 | Preço sugerido em 2018 | U$ 11.999 |
R$ 38.242 | Quanto custaria hoje | R$ 76.490 |
38.2 Moderado | Fator de aquisição | 80.9 Difícil |
33 Alta | Complexidade mecânica | 34.1 Alta |
122.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 187.9 Alto |
247 Médio | Porte | 0 N/D |
513 XP | Nível de popularidade | 91 XP |
149º | Posição no Ranking | 680º |
28.8 Bom | Custo-Benefício | 11.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 07/Mar/2022 |