BMW C 600 Sport - 2014 |
Similaridade |
Suzuki GSX-R 1000 (AL8) - 2018 |
Touring Scooter | Categoria | Super Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (79 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999.8 cm³ (76 mm x 55.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 13.2:1 |
60 hp a 7500 rpm | Potência | 202 hp a 13200 rpm |
92.74 cv/litro | Potência específica | 202.04 cv/litro |
6.73 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 10800 rpm |
3.95 kg/hp | Relação peso/potência | 0.91 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço e alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monobraço, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 238 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR15 | Pneu dianteiro | 120/70ZR-17 58W |
160/60-ZR15 | Pneu traseiro | 190/55ZR-17 75W |
2155 mm | Comprimento | 2075 mm |
1378 mm | Altura | 1145 mm |
877 mm | Largura | 705 mm |
1591 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
800 mm | Altura do assento | 825 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
237 kg | Peso seco | 184 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
16 L (285 km) | Tanque e autonomia | 16 L (325 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 137 g/km |
U$ 9.560 | Preço sugerido em 2014 | U$ 15.099 |
R$ 67.250 | Quanto custaria hoje | R$ 96.251 |
77.5 Difícil | Fator de aquisição | 160.9 |
37 Alta | Complexidade mecânica | 53.1 Muito alta |
157.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 417.7 Alto |
358 Grande | Porte | 222 Médio |
336 XP | Nível de popularidade | 691 XP |
312º | Posição no Ranking | 71º |
13.1 Mediano | Custo-Benefício | 12.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | Dados atualizados em: 17/Jul/2023 |