BMW C 600 Sport - 2014 |
Similaridade |
Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Touring Scooter | Categoria | Sport Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
647 cm³ (79 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
60 hp a 7500 rpm | Potência | 93.5 hp a 6100 rpm |
92.74 cv/litro | Potência específica | 77.84 cv/litro |
6.73 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 5600 rpm |
3.95 kg/hp | Relação peso/potência | 2.11 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço e alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR15 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-ZR15 | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
2155 mm | Comprimento | N/D |
1378 mm | Altura | N/D |
877 mm | Largura | N/D |
1591 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
800 mm | Altura do assento | 797 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
237 kg | Peso seco | 197 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
16 L (285 km) | Tanque e autonomia | 15 L (249 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 13.9 g/km |
U$ 9.560 | Preço sugerido em 2014 | U$ 9.545 |
R$ 67.250 | Quanto custaria hoje | R$ 93.910 |
77.5 Difícil | Fator de aquisição | 77.1 Difícil |
37 Alta | Complexidade mecânica | 26.3 Média |
157.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 182.7 Alto |
358 Grande | Porte | 0 N/D |
336 XP | Nível de popularidade | 125 XP |
312º | Posição no Ranking | 637º |
13.1 Mediano | Custo-Benefício | 14.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |