Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Similaridade![]() |
Triumph Rocket III Roadster - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 2294 cm³ (101.6 mm x 94.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
93.5 hp a 6100 rpm | Potência | 146 hp a 5750 rpm |
77.84 cv/litro | Potência específica | 63.64 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5600 rpm | Torque | 22.54 kgf.m a 2750 rpm |
2.11 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 105 mm |
Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 316 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 150/80-R17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 240/50-R16 |
N/D | Comprimento | 2500 mm |
N/D | Altura | 1165 mm |
N/D | Largura | 970 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
797 mm | Altura do assento | 750 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 319 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
15 L (249 km) | Tanque e autonomia | 24 L (451 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 5.9 L |
13.9 g/km | Emissão de CO² | 202.1 g/km |
U$ 9.545 | Preço sugerido em 1997 | U$ 14.999 |
R$ 93.910 | Quanto custaria hoje | R$ 107.984 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
634º ![]() |
Posição no Ranking | 362º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas no retificador nos modelos 2006 a 2009 / falhas no interruptor de ignição devido a excesso de energia / painel de instrumentos se apaga indevidamente devendo ser reiniciado / ECU pode falhar em altos regimes causando o travamento de bicos injetores / vazamento de óleo na unidade de acionamento causando falhas na transmissão final |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |