Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997
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Similaridade![]() |
Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
93.5 hp a 6100 rpm | Potência | 93.5 hp a 6100 rpm |
77.84 cv/litro | Potência específica | 77.84 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5600 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 5600 rpm |
2.11 kg/hp | Relação peso/potência | 2.11 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1410 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
797 mm | Altura do assento | 797 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 197 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
15 L (249 km) | Tanque e autonomia | 15 L (249 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
13.9 g/km | Emissão de CO² | 13.9 g/km |
U$ 9.545 | Preço sugerido em 1997 | U$ 9.545 |
R$ 93.910 | Quanto custaria hoje | R$ 93.910 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
638º ![]() |
Posição no Ranking | 638º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |