![]() Harley-Davidson Softail Fat Boy 80 FLSTF - 1990
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 1200 NS Iron - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1340 cm³ (88.9 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
67 hp a 6000 rpm | Potência | 65.7 hp a 6000 rpm |
50 cv/litro | Potência específica | 54.7 cv/litro |
9.89 kgf.m a 2350 rpm | Torque | 9.8 kgf.m a 3500 rpm |
4.48 kg/hp | Relação peso/potência | 3.77 kg/hp |
12 V - 18 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 100/90-B19 57H |
130/90-16 | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
N/D | Comprimento | 2199 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
N/D | Entre-eixos | 1514 mm |
N/D | Altura do assento | 734 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
300 kg | Peso seco | 248 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
16 L (256 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (294 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.65 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.995 | Preço original sugerido | U$ 10.349 |
R$ 120.872 | Quanto custaria hoje | R$ 65.971 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
509º ![]() |
Posição no Ranking | 235º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |