Indian FTR 1200 - 2019 |
Similaridade |
Yamaha XJR 1300 (5WMW) - 2013 |
Super Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1251 cm³ (79 mm x 63.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso/Mikuni ACW34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
120 hp a 8250 rpm | Potência | 98 hp a 8000 rpm |
99.75 cv/litro | Potência específica | 78.34 cv/litro |
11.75 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.1 kgf.m a 6000 rpm |
1.84 kg/hp | Relação peso/potência | 2.3 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 125 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 1 pistão |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/80-R18 70V | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2286 mm | Comprimento | 2175 mm |
1297 mm | Altura | 1115 mm |
850 mm | Largura | 765 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
840 mm | Altura do assento | 795 mm |
183 mm | Vão livre | 125 mm |
221 kg | Peso seco | 225 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 21 L (340 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 3.35 L |
N/D | Emissão de CO² | 139 g/km |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2019 | U$ 9.791 |
R$ 80.720 | Quanto custaria hoje | R$ 70.490 |
103.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 95 |
40.2 Alta | Complexidade mecânica | 43 Alta |
232.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 187.1 Alto |
361 Grande | Porte | 298 Médio |
310 XP | Nível de popularidade | 278 XP |
340º | Posição no Ranking | 374º |
16 Mediano | Custo-Benefício | 16.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Eventuais problemas nos bicos injetores ocasionando funcionamento irregular / Desgaste excessivo de pastilhas e pinças de freios / Embreagem patinando e com dificuldades de engate das marchas |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |