Indian FTR 1200 - 2019 |
Similaridade |
Horex VR6 Roadster - 2013 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 6 cilindros VR |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1218 cm³ (68.2 mm x 55.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Triplo comando, 18 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Horex KTS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Turbocompressor radial Rotrex C-Series |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
120 hp a 8250 rpm | Potência | 161 hp a 8500 rpm |
99.75 cv/litro | Potência específica | 132.18 cv/litro |
11.75 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 14 kgf.m a 7000 rpm |
1.84 kg/hp | Relação peso/potência | 1.55 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 48 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/80-R18 70V | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2286 mm | Comprimento | N/D |
1297 mm | Altura | N/D |
850 mm | Largura | N/D |
1524 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
840 mm | Altura do assento | 800 mm |
183 mm | Vão livre | N/D |
221 kg | Peso seco | 249 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (282 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2019 | U$ 25.420 |
R$ 80.720 | Quanto custaria hoje | R$ 183.009 |
103.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 305.8 |
40.2 Alta | Complexidade mecânica | 52.7 Muito alta |
232.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 308.1 Alto |
361 Grande | Porte | 0 N/D |
309 XP | Nível de popularidade | 60 XP |
338º | Posição no Ranking | 745º |
16 Mediano | Custo-Benefício | 5.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |