Kawasaki KLZ 1000 Versys (ACF) - 2012 |
Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Super Crossover | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1043 cm³ (77 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI Keihin TTK38 Ø38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
118 hp a 9000 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
113.14 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
10.4 kgf.m a 7700 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
1.84 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2235 mm | Comprimento | 2120 mm |
1430 mm | Altura | N/D |
900 mm | Largura | 915 mm |
1520 mm | Entre-eixos | N/D |
845 mm | Altura do assento | 880 mm |
155 mm | Vão livre | N/D |
217 kg | Peso seco | 130 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
21 L (403 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.860 | Preço sugerido em 2012 | N/D |
R$ 109.435 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
328º ![]() |
Posição no Ranking | 55º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |