Dafra Apache RTR 200 - 2019
|
Similaridade![]() |
KTM 200 RC - 2014 |
City Naked | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
197.8 cm³ (66 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (72 mm x 49 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Keihin CV30VE - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
21 hp a 8500 rpm | Potência | 26 hp a 10000 rpm |
106.17 cv/litro | Potência específica | 130.65 cv/litro |
1.85 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.96 kgf.m a 8000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 5.27 kg/hp |
12 V 9 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
2050 mm | Comprimento | N/D |
1105 mm | Altura | N/D |
790 mm | Largura | N/D |
1353 mm | Entre-eixos | 1340 mm |
800 mm | Altura do assento | 820 mm |
180 mm | Vão livre | 178 mm |
139 kg | Peso seco | 137 kg |
32 km/l | Consumo médio | 32 km/l |
12 L (384 km) | Tanque e autonomia | 10 L (300 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.296 | Preço original sugerido | U$ 5.175 |
R$ 20.467 | Quanto custaria hoje | R$ 36.403 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
169º ![]() |
Posição no Ranking | 440º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jul/2023 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |