Dafra Apache RTR 200 - 2019 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Himalayan 411 (BS4) - 2017 |
City Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
197.8 cm³ (66 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Keihin CV30VE - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
21 hp a 8500 rpm | Potência | 24.5 hp a 6500 rpm |
106.17 cv/litro | Potência específica | 59.61 cv/litro |
1.85 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 4250 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 7.35 kg/hp |
12 V 9 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
90/90-17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 120/90-17 |
2050 mm | Comprimento | 2190 mm |
1105 mm | Altura | 1360 mm |
790 mm | Largura | 840 mm |
1353 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
800 mm | Altura do assento | 800 mm |
180 mm | Vão livre | 220 mm |
139 kg | Peso seco | 180 kg |
32 km/l | Consumo médio | 32 km/l |
12 L (384 km) | Tanque e autonomia | 15 L (416 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.296 | Preço sugerido em 2019 | U$ 3.999 |
R$ 20.467 | Quanto custaria hoje | R$ 26.152 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
167º ![]() |
Posição no Ranking | 22º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a pré-ignição podendo ocasionar a troca do cabeçote (recall modelos até 2021) |
Dados atualizados em: 07/Jul/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |